→ Chega De "eu Não Consigo Perder peso"! Prontamente Você Consegue

Dieta Pra Tratar Hepatite


Desde setembro de 2012 que a existência de Cíntia não é mais a mesma. Além do peso, quais foram as principais alterações na sua vida? R: Bastante coisa mudou. Em primeiro recinto foi minha aceitação, adoro me espiar no espelho e ver de perto que atrás de diversos quilos existia uma mulher jovem e maravilhosa.


Perca peso 10kg Em 2 Semanas

Minha saúde é perfeita, não possuo mais pressão alta e meu colesterol e triglicérides estão controlados, a saúde está em dia. Qual é a sua história com as dietas e o exagero de peso? R: No momento em que era mais jovem um endocrinologista me receitou medicamento, a anfepramona, pra perder peso. Me dei bem com a medicação e encontrei o máximo perder gordura 18kg em dois meses. Pensava assim sendo, comer pra quê, se posso ser feliz tomando remédio e emagrecendo?


Até que em outra consulta meu medicamento foi substituído por outro, a subtramina. Tive efeitos secundários muito ruins, como calafrios pelo corpo todo. Pela falta de adaptação, larguei a medicação, o médico e as atividades físicas. A toda a hora achava que no momento em que quisesse perder calorias de verdade conseguiria. Mas não seguia nenhuma dieta.


Às vezes tentava alguns regimes do tipo Detox, morria de fome, todavia não tinha nem ao menos ideia se tinha resultados positivos ou não, em conclusão eu tinha pavor da balança e nem imaginava quanto estava pesando. Como você conheceu o Dieta e Saúde? R: Soube por pessoas próximas que estavam utilizando o programa.


No decorrer do almoço com minha diretora superintendente, ela citou comigo e com uma amiga sobre o Dieta e Saúde. Pela hora não dei muita atenção, entretanto ela me passou um e-mail com o link da página. Olhei, encontrei legal, fiz a avaliação física pensando que estava pesando 103kg. Não tinha ideia mesmo! Até que tomei a decisão de virar assinante no dia 31 de agosto de 2012. Entretanto, só comecei a utilizar o programa em 10 de setembro, após o meu aniversário e feriadão de 7 de setembro. Qual a principal experiência ou aprendizado que o Dieta e Saúde te proporcionou? R: O principal aprendizado é que não é necessário ir fome para perder gordura.


Aprendi a me alimentar acertadamente, amo as texturas das frutas, dos legumes, o azedinho de umas verduras. Através das receitas conheci alguns alimentos, como a quinoa e a proteína da soja. Reduzi o consumo de carne vermelha e amo ingerir peixes. Não deixo de me alimentar a cada 3 horas e aprendi a saborear a alimentação.


Pra me visualizar, meu marido começou a ingerir alimentos integrais, que antes odiava. Ele consome bem como diariamente frutas e legumes. Consegui transformar pra melhor a nossa alimentação e a nossa vida. Diversas vezes caminhamos juntos nos finais de semana. Apesar de magro, ele domina perfeitamente a necessidade de praticarmos uma existência saudável. Imagino que a reeducação alimentar é para sempre, imediatamente que alcancei minha meta acabo consumindo alguns alimentos mais calóricos somente aos finais de semana, mas tenho consciência que na segunda-feira preciso estar firme e forte na reeducação.


Como foi a sua experiência com o website desde o primeiro contato? R: Localizei tudo muito acessível, gostei localizar todos os alimentos, achar receitas. Achei tudo muito dinâmico e descomplicado de usar. Não tive dificuldade um com a utilização das ferramentas disponíveis. Acredito que como qualquer começo, até pegarmos o ritmo e acostumarmos com as ferramentas, pode parecer um tanto trabalhoso.



No entanto com o passar dos dias você se habitua e sabe que é importante controlar toda a alimentação por meio do contador de pontos. Quais ferramentas você usa? R: A ferramenta que mais utilizo é o contador de pontos, sendo pra mim a principal ferramenta do site. Amo também gerar receitas usando o hiperlink ?


Uso o contador de pontos de exercícios, muito benéfico para avaliarmos se a atividade física escolhida trás um retorno significativo pelo número de pontos consumidos. Acesso muito o link de receitas, apesar de assim como gostar desenvolver as minhas. Uma ferramenta que acho essencial no website é o website, localizei vários amigos por lá, que saíram um pouquinho do universo virtual e estão se resultando reais em minha existência.


Gosto falar sobre este tema meus resultados, minhas receitas e visitar o sites dos assinantes. Acho uma troca de experiência maravilhosa e essencial para avigorar o nosso psicológico ao longo do período de reeducação alimentar. De lado a lado dos postagens, dos comentários que recebemos, conquistamos uma base psicológica pra acompanhar até o encerramento do programa. O que o Dieta e Saúde significou por ti e para o seu emagrecimento?



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *